Qual valor do seu Estilo de Vida?

 

Até pouco tempo atrás, vivíamos em uma rotina na qual estávamos acostumadas a competir para sobreviver, acreditando no poder da autorrealização, causando em nós medo de ficar para trás. E como ninguém quer ficar para trás e parecer vulnerável, ocupamos papéis que não satisfaziam a própria alma tornando-se uma experiência pesada com sentimentos de insuficiência.

E nesse momento vieram as transformações e, sabemos que uma mudança de ambiente resulta em uma mudança de comportamento. As crenças e padrões que até então nos pertenciam nessa rotina, já não fazem mais sentido. E é então que gera os conflitos, pois agora você está a frente de novas situações sociais que demanda novas experiências e aprendizados.

São mudanças profissionais com promoções ou desempregos, de classes sociais, relacionamento afetivo, processo cirurgico, doenças com entes queridos, etc fazendo com que nosso comportamento saia da competição e seja de colaboração.

E como ter um novo olhar para essa mulher com novos desafios? Quem é essa mulher? Qual comportamento essa mulher deve ter nos ambientes? Que roupa vestir ou comprar para algumas ocasiões? O que as pessoas irão pensar dessa nova mulher?

 

Daí vem o processo do conflito e o resgate do autoconhecimento! Será que VOCÊ mulher se conhece o suficiente para enfrentar esses novos desafios?

A forma que essa mulher se posiciona influencia muito em sua autoestima e na qualidade de seu estilo de vida. Ela necessita despertar em seu Eu Interior uma identidade e aceitação de valores da própria personalidade para expressar o melhor da sua imagem ao mundo.

 

E para que você possa desenvolver a consciência do seu poder pessoal de autorrealização, convido você Mulher para conhecer o serviço Consultoria de Estilo Pessoal Holístico para ter uma visão global dos seus recursos internos que possam ser ativados para melhor sua imagem pessoal.

 

Saiba mais pelo site e entre em contato!

 

 

Deixe uma resposta